Home Maranhão Deputado, esposa e motorista continuam internados na capital

Deputado, esposa e motorista continuam internados na capital

Deputado, esposa e motorista continuam internados na capital

Continuam internados no Hospital São Domingos o deputado estadual Stenio Rezende, a esposa e candidata a deputada Andreia Lopes Rezende, de 44 anos, e o motorista Davy Rogers Araújo dos Santos. Eles sofreram acidente automobilístico no fim de semana na altura do município de Olho D’água das Cunhãs, na BR-316. A colisão envolveu dois veículos, um Jeep Cherokee e um Volkswagen CrossFox. Com o impacto da batida, o condutor do automóvel CrossFox  morreu no local.

Segundo boletim médico, Davy Rogers Araújo dos Santos encontra-se em estado estável, com circulação e função motora da perna normais, e sem febre. Ele continuará internado em observação médica para continuar o tratamento pós-cirúrgico e prevenção de infecção na perna. Ele teve fraturas expostas, devido a colisão.

Stenio dos Santos Rezende está consciente e em estado clínico adequado, segundo nota. Ele segue com evolução clínica favorável, desde a chegada no hospital. Ele deve receber alta ainda nesta terça-feira (28) da Unidade de Terapia Intensiva para apartamento.

Já a esposa de Stenio, encontra-se com estabilidade hemodinâmica e clínica após o acidente, ocorrido na noite de sábado. Ela já respira espontaneamente sem o uso de respirador desde a segunda-feira. Andreia já recebe dieta oral e mantém evolução adequada, no entanto ainda necessita de cuidados intensivos.

Confira abaixo a nota do estado de saúde do casal na íntegra: