Home Polícia Suspeito de tráfico de drogas é apresentado na sede da Senarc

Suspeito de tráfico de drogas é apresentado na sede da Senarc

Suspeito de tráfico de drogas é apresentado na sede da Senarc

Cláudio José Sanches Barros, conhecido como “Croma”, foi preso em flagrante delito, com um tablet de cocaína e mais oito porções da mesma substância, nesta última quarta-feira (22), no bairro do Araçagi.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o preso será apresentado hoje (23) na sede da  Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), às 11 horas.

Ainda de acordo com as informações da SSP, Cláudio Barros foi preso após várias denúncias dando conta de que o conduzido estaria comercializando entorpecente em um posto de combustível, no bairro do Araçagi. Na ocasião da prisão, o material entorpecente foi encontrado no interior do banco do passageiro do seu veículo Corsa Classic.

O preso também responde um processo criminal, pela prática do homicídio ocorrido no ano de 2010, na cidade de São Jose de Ribamar, e foi preso durante operação da SENARC e SECCOR, no mês de setembro de 2016, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, decorrente desse processo.