Home Polícia Servidor público é flagrado vendendo cocaína em posto de gasolina

Servidor público é flagrado vendendo cocaína em posto de gasolina

Servidor público é flagrado vendendo cocaína em posto de gasolina

Um funcionário da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), identificado como Cláudio José Sanches Barros, conhecido popularmente como “Croma” foi preso, nesta quarta-feira (22), após ter sido flagrado com cocaína em um veículo. De acordo com informações da Polícia Civil, o servidor do município de São Luís é suspeito comercializar a droga em um posto de gasolina no bairro Araçagi, em São José de Ribamar.

Com o homem, a polícia encontrou um tablete de tamanho médio de cocaína, a ação policial ocorreu após denúncias anônimas. Na ocasião da prisão, o material entorpecente foi encontrado no interior do passageiro do carro.

O conduzido ainda admitiu ser integrante de facção criminosa, ele responde processo criminal pela prática de homicídio ocorrido no ano de 2010, na cidade de São José de Ribamar. Cláudio José já havia sido preso, no mês de setembro de 2016, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decorrente desse processo criminal.

Agora, o homem irá responder pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) informou que está aguardando a comunicação sobre a prisão Cláudio José Sanches Barros para efetuar o imediato afastamento deste e dar inicio a procedimento administrativo do servidor. A Secretaria ressalta que não compactua com os atos ilícitos que venham a ser cometidos pelos seus servidores fora do seu local de trabalho.