Home Maranhão São Luís Tribunais do MA lançam notas de pesar pela morte de PM

Tribunais do MA lançam notas de pesar pela morte de PM

Tribunais do MA lançam notas de pesar pela morte de PM

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) lançaram notas de pesar nesta terça-feira (21) pela morte do policial militar Antonilson Póvoas Sousa, de 46 anos.

Em nota o presidente do TRE-MA, desembargador Ricardo Duailibe, anunciou com profundo pesar a morte do sargento, que prestava serviços de segurança institucional ao Tribunal. “Nos unimos em oração à família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus”, disse em nota.

O presidente do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, e o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador  Marcelo Carvalho Silva, também o falecimento do PM. Antonilson Póvoas prestava serviços na área de segurança institucional do Poder Judiciário. A nota manifestou que este é um “momento difícil de dor e tristeza pela perda do exemplar policial”.

Um dos suspeitos da ação criminosa contra o sargento, Davi Everton Rodrigues, de 18 anos, foi abandonado pelos comparsas em uma unidade de saúde da capital. A Polícia Militar já tem a identificação dos outros dois envolvidos no crime.