O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) lançaram notas de pesar nesta terça-feira (21) pela morte do policial militar Antonilson Póvoas Sousa, de 46 anos.
Em nota o presidente do TRE-MA, desembargador Ricardo Duailibe, anunciou com profundo pesar a morte do sargento, que prestava serviços de segurança institucional ao Tribunal. “Nos unimos em oração à família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus”, disse em nota.
O presidente do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, e o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Marcelo Carvalho Silva, também o falecimento do PM. Antonilson Póvoas prestava serviços na área de segurança institucional do Poder Judiciário. A nota manifestou que este é um “momento difícil de dor e tristeza pela perda do exemplar policial”.
Um dos suspeitos da ação criminosa contra o sargento, Davi Everton Rodrigues, de 18 anos, foi abandonado pelos comparsas em uma unidade de saúde da capital. A Polícia Militar já tem a identificação dos outros dois envolvidos no crime.