Home Maranhão Seminário destaca interesse cubano em importação de produtos maranhenses

Seminário destaca interesse cubano em importação de produtos maranhenses

Featured Video Play Icon

Destacar as potencialidades do Estado identificar o interesse cubano na importação de produtos ou possíveis investimentos é o objetivo do Seminário “Oportunidades de Negócios Cuba e Maranhão”, que acontece nesta terça-feira (21), no auditório da Fecomércio-MA.

O Seminário conta com a presença de empresários interessados em recursos exportáveis de Cuba, onde se destacam os serviços de saúde, produtos biofarmacêuticos, turismo, entre outros. Além disso, será realizado o convite para a Missão Comercial à 36ª Feira Internacional de Havana (FIHAV), que acontecerá entre 29 de outubro e 2 de novembro de 2018, proporcionando um espaço de negócios e com extensa programação para os empreendedores participantes.

O evento é uma promoção da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Feocmércio-MA) e a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), em parceria com a Embaixada de Cuba no Brasil e a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia.

Em entrevista ao Bom Dia Maranhão desta terça-feira (21), a Cônsul Geral de Cuba para o Nordeste do Brasil, Laura Pujol deu mais detalhes.