Home Maranhão São Luís Apontado como autor da morte de sargento é baleado em confronto

Apontado como autor da morte de sargento é baleado em confronto

Apontado como autor da morte de sargento é baleado em confronto

Morreu em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (21) um homem identificado como Erinaldo, o Neguinho. A informação foi confirmada pelo comandante de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM 2), coronel Aritanã Lisboa.

Na mesma ação também foi baleado, na Vila Isabel Cafeteira, João Marcelo dos Santos Trindade. Este é apontado como principal suspeito da morte do policial militar Antonilson Póvoas Sousa, de 46 anos. As incursões na área foram feitas por equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar. O jovem Davi Everton Rodrigues, de 18 anos, foi abandonado nesta segunda-feira (20) pelos comparsas em uma unidade de saúde da capital, após o crime.

João Marcelo está, segundo o coronel Aritanã no Centro Cirúrgico do Hospital Clementino Moura do Socorrão 2. O estado de saúde dele não foi informado.

O sargento Antonilson Póvoas Sousa foi atingido com tiro na cabeça durante tentativa de assalto que aconteceu no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Socorrão 2, mas faleceu nesta segunda-feira no Hospital do Servidor, para onde tinha sido transferido.