Home Maranhão São Luís Candidato José Reinaldo (PSDB) abre série de entrevistas no Resenha

Candidato José Reinaldo (PSDB) abre série de entrevistas no Resenha

Featured Video Play Icon

O programa Resenha desta segunda-feira (20) deu início à série de entrevistas com candidatos ao Senado Federal e Governo do Maranhão. O primeiro a ser entrevistado pelo jornalista Itevaldo Júnior, segundo ordem previamente sorteada e acordada com a presença de representantes de todos os partidos e coligações, foi José Reinaldo Tavares (PSDB).

No primeiro bloco, Itevaldo Junior fez perguntas ao candidato relacionadas às comunidades tradicionais, reforma trabalhista, trabalho escravo, estatuto do desarmamento e mudanças no Código Penal e na magistratura. Já no segundo bloco foi o momento da participação popular, com perguntas feitas por eleitores nas ruas e que foram sorteadas minutos antes de começar o programa. Os questionamentos foram sobre violência contra a mulher, legalização do aborto e política de saúde. Ao fim, o candidato fez uma avaliação sobre a sua participação no programa.

Também começa nesta segunda-feira (20), no programa Ponto e Vírgula da rádio Difusora 94,3FM, a série de entrevistas com candidatos. José Reinaldo Tavares será o primeiro entrevistado. O Ponto e Vírgula é apresentado por Marcelo Minard, diretor da rádio Difusora 94,3FM, e por John Cutrim. Direto das cidades de Caxias e Imperatriz também fazem participações ao longo de 1h de programa, das 18h às 19h, os apresentadores Juliana Medeiros e Paulo Negrão respectivamente.

 

Confira os próximos entrevistados:

SENADO
21.08 – Saulo Arcangeli (PSTU)
22.08 – Sarney Filho (PV)
23.08 – Eliziane Gama (PPS)
24.08 – Weverton Rocha (PDT)
27.08 – Samuel de Itapecuru (PSL)
28.08 – Iêgo Brunno (PCB)
29.08 – Prela Lú (PSTU)
30.08 – Alexandre Almeida (PSDB)
31.08 – Edison Lobão (MDB)
03.09 – Saulo Pinto (PSOL)

GOVERNO
04.09 – Roseana Sarney (MDB)
05.09 – Roberto Rocha (PSDB)
06.09 – Ramon Zapata (PSTU)
10.09 – Odívio Neto (PSOL)
11.09 – Maura Jorge (PSL)
12.09 – Flávio Dino (PCdoB)