Home Maranhão São Luís Proprietários do residencial Cidade Verde denunciam atraso de entrega

Proprietários do residencial Cidade Verde denunciam atraso de entrega

Featured Video Play Icon

Proprietários de unidades habitacionais da oitava etapa do conjunto Cidade Verde denunciam atrasos nas entregas dos imóveis. Eles reclamam que vários adiamentos já foram anunciados pela construtora Amorim Coutinho somente este ano.

A BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água e esgoto em Paço do Lumiar, informou que ainda não possui o pedido formal de recebimento do Cidade Verde Etapa Oito. Disse que a entrega do empreendimento para a concessionária é de responsabilidade da construtora. Concluiu dizendo que toda a infraestrutura deve ser entregue em perfeito funcionamento das estações de tratamento e elevatórias de esgoto, e incluindo o gerador de energia.

Já a Amorim Coutinho Incorporadora e Construtora esclareceu que os adiamentos ocorridos na entrega do Residencial Cidade Verde II aconteceram por motivos absolutamente de ordem técnica, referente à demora de trânsito de documentações. As obras, segundo a Incorporadora, estão em dia e aguardam a solução do problema para o mais breve possível. Salientou que todos os clientes estão sendo devida e permanentemente informados.