Home Maranhão São Luís Senac realiza ações educativas e ideias inovadoras na II Mostra Aprendizagem

Senac realiza ações educativas e ideias inovadoras na II Mostra Aprendizagem

Featured Video Play Icon

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece o Programa Jovem Aprendiz para jovens com idade entre 14 e 24 anos. Esta semana, os alunos estão participando da II Mostra da Aprendizagem, no Parque do Bom Menino.

Entre os temas abordados estão “Alimentos orgânicos: benefícios à saúde e ao meio ambiente” – com a turma de Aprendizagem em Serviços de Supermercados; “Ecofarma: recarregando a sua saúde – Utilização da energia solar como otimizadora do processo de filtração de água” e “HelpPlants: saúde em um clique! – Informações em plataforma digital sobre plantas medicinais e suas potencialidades como inseticidas naturais” – com os alunos de Aprendizagem em Serviços de Farmácias e Drogarias; “Vegan Food”, “Compulsão por compras (Consumismo) – Abordar sobre compras de eletrodomésticos e vestimentas, mas também o consumo excessivo e produção abusiva de alimentos no mundo” e “Ansiedade – o agravo desse problema no ambiente Corporativo e suas consequências” – com o grupo de Aprendizagem em Serviços de Vendas; e “Alimentação saudável, embalagem reciclável – reaproveitamento de materiais de plásticos” – com as turmas de Aprendizagem em Serviços Comerciais.

Em entrevista ao Bom Dia Maranhão desta quarta-feira (15), Talita Avelar, Supervisora Educacional do Senac deu mais detalhes, confira!