Home Brasil Inscrições para fiscal do Enem seguem abertas até dia 20

Inscrições para fiscal do Enem seguem abertas até dia 20

Inscrições para fiscal do Enem seguem abertas até dia 20

Atenção professores da rede pública e servidores públicos federais! Continuam abertas as inscrições para quem desejar trabalhar na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio  (ENEM). A inscrição para Fiscais do Enem 2018 segue até o dia 20 de agosto. O trabalho de fiscal é remunerado e o valor pago é de R$ 318 por dia de atuação na Rede Nacional de Certificadores (RNC). A carga horária diária é de 12 horas. As provas do Enem 2018 serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro.

São requisitos mínimos para inscrição: Ser servidor público federal ou professor estadual ou municipal, Formação mínima no ensino médio, Não ser participante deste ano, Não ter cônjuge ou parente de até 3º grau inscrito no Exame Nacional 2018,  e não estar ligado a nenhuma atividade do processo do Enem (elaboração, impressão, distribuição, aplicação, fiscalização ou correção da redação).

Os inscritos precisam ter smartphone ou tablebt com acesso à internet para o trabalho de certificação da RNC do Enem 2018.

Inscrições Fiscal Enem 2018

As inscrições para o Sistema da Rede Nacional de Certificadores, continuam abertas até o dia 20 de agosto. Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá ler o Edital de Chamada Pública, seus anexos e os atos normativos neles mencionados. Sabendo dessas informações, inscreva-se no site (https://certificadores.inep.gov.br/certificador/cadastro).