Home Polícia Três mulheres foram presas transportando 62 kg de maconha

Três mulheres foram presas transportando 62 kg de maconha

Três mulheres foram presas transportando 62 kg de maconha

Nesta última quarta-feira (8) foram apreendidos, aproximadamente, 62 kg de maconha dentro de um ônibus que vinha de Goiânia com destino a São Luís. Na operação, três mulheres foram presas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação foi montada, após denúncia, com intuito de interceptar o ônibus. As guarnições passaram a fazer incursões e no momento exato abordaram estrategicamente o veículo na cidade de Imperatriz e identificaram as três mulheres que seguiam transportando a droga.

Ainda segundo as informações, as mulheres são irmãs e foram identificadas como Natalia Caroline Costa da Sila, de 25 anos, Nacila Caroline Costa da Silva, de 25 e Tarsila Carolina Costa da Rocha, de 20 anos. Cada uma delas levava um bebê de colo. As crianças foram amparadas pelo Conselho Tutelar Municipal.

Toda a droga apreendida estava distribuída em duas malas e uma uma trouxa de roupas. As mulheres juntamente com a droga apreendida foram detidas e conduzidas até a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuadas em flagrante delito. Celulares e dinheiro também foram apreendidos e apresentados no Plantão da Polícia Civil.

A operação foi realizada pela Força Tática, Serviço de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar e CMT da Unidade.