Home Esporte Sampaio abre returno da Série B fora de casa contra o Coritiba

Sampaio abre returno da Série B fora de casa contra o Coritiba

Sampaio abre returno da Série B fora de casa contra o Coritiba

Na noite desta sexta-feira o Sampaio Corrêa entra em campo com o pensamento voltado para a reabilitação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor encara o Coritiba fora de casa pela abertura do returno da competição no estádio Couto Pereira. A partida está marcada para iniciar às 21h30.

A Bolívia Querida está na penúltima colocação com 16 pontos conquistados. O Coxa está na nona posição com 28. Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Paulo Roberto fará algumas modificações. Sem divulgar a equipe titular, Paulo destaca que o time está motivado para sair da zona da degola.

“Tivemos uma semana produtiva de trabalho, que serviu para tirarmos algumas dúvidas e ajustar certas situações que precisam ser melhoradas. Já temos a equipe definida, mas só divulgaremos antes da partida. O importante é que o grupo está motivado, ciente da responsabilidade e querendo dar a volta por cima na competição” afirmou.

A provável escalação tricolor tem Gustavo Busatto; Silva, Maracás, Joécio e Julinho; Willian Oliveira, Adilson Goiano (Jocinei), Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros.

O Coritiba deve ir a campo com a seguinte formação: Wilson; Rodrigo Ramos, Romércio, Rafael Lima e William Matheus; Alisson Farias (Júlio Rusch), Vitor Carvalho, Yan Sasse e Uilian Correia; Guilherme Parede e Bruno Moraes (Jonatas Belusso).