Home Esporte Paulo Roberto ajusta Sampaio para duelo diante do Coritiba

Paulo Roberto ajusta Sampaio para duelo diante do Coritiba

Paulo Roberto ajusta Sampaio para duelo diante do Coritiba

Com o primeiro turno encerrado, resta agora ao Sampaio Corrêa correr atrás do tempo perdido e buscar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor já deu início a sua preparação para a próxima partida diante do Coritiba.

Para o duelo, Paulo Roberto não vai poder contar com os atletas Marcelo e Diogo Silva, ambos vão cumprir suspensão em virtude de terem recebido o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, terá à disposição o zagueiro Rogério, o volante Adilson Goiano , o meia Jocinei e o lateral Julinho.

O técnico do Sampaio Corrêa afirma que o fator emocional está sendo determinante na atuação da equipe em campo.

“Na nossa atual situação, o fator emocional tem sido um motivo de desequilíbrio contra a nossa equipe. Tomamos um gol e o time, de certa forma, ficou abalado e a situação começou a se desorganizar. Precisamos trabalhar a cabeça do grupo e fazer com que acreditem que é possível sair dessa situação” afirmou Paulo Roberto.

O Tricolor está na penúltima colocação da tabela com apenas 16 pontos conquistados. A partida entre Sampaio e Coritiba pela 20ª rodada da Série B acontece nesta sexta-feira no estádio Couto Pereira. O jogo será realizado às 21h30.