Home Esporte Sampaio perde mais uma e afunda na zona de rebaixamento da Série B

Sampaio perde mais uma e afunda na zona de rebaixamento da Série B

Sampaio perde mais uma e afunda na zona de rebaixamento da Série B

Buscando respirar no Campeonato Brasileiro da Série B, O Sampaio Corrêa recebeu na noite deste sábado no estádio Castelão, a equipe catarinense do Criciúma. Mesmo com o apoio de sua torcida, o Tricolor foi derrotado pelo placar de 1 a 0 e caiu ainda mais na tabela da competição na décima nona rodada fechando o primeiro turno do certame.

O único gol da partida foi marcado no começo do segundo tempo. Aos sete minutos, Vitor Feijão recebeu boa bola de Alex Maranhão chutou para o gol abrindo e o marcador para os visitantes.

Com mais uma derrota, o Sampaio totaliza um montante de nove jogos sem vencer, a última vitória tricolor aconteceu na décima rodada, quando venceu em casa o time do Oeste. A Bolívia Querida está na penúltima colocação ainda com 16 pontos. Já o Criciúma conseguiu sair da zona da degola chegando aos 23 pontos e estacionando na 14ª colocação.

O Sampaio volta a campo somente na sexta-feira, onde visita o Coritiba no estádio Couto Pereira, às 21h30. O Tigre recebe no sábado, no Heriberto Hulse o Atlético -GO, às 16h30.