Home Esporte Buscando fugir do Z4, Sampaio e Criciúma duelam no Brasileiro da Série B

Buscando fugir do Z4, Sampaio e Criciúma duelam no Brasileiro da Série B

Buscando fugir do Z4, Sampaio e Criciúma duelam no Brasileiro da Série B

Para tentar respirar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa enfrenta na noite deste sábado a equipe do Criciúma pela décima nona rodada da competição. A equipe maranhense se encontra na vice lanterna com apenas 16 pontos conquistados. O duelo acontece no estádio Castelão, às 21h.

A partida de hoje marca a estreia do comandante Paulo Roberto Santos, que para o confronto não vai poder contar com o goleiro Andrey em virtude de uma lesão no ombro. Bussato assume a função. Em contra partida, a Bolívia Querida terá as voltas de Willian Oliveira e Bruninho.

O Sampaio deve ir a campo com Gustavo Busatto; Marcelo, Joécio, Maracás e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Matheusinho e Uillian Barros.

A possível escalação do Criciúma será com Luíz; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Marlon Freitas e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Nicolas.

A arbitragem da partida será do Rio de Janeiro. Pathrice Wallace apitará o jogo sendo auxiliado por Diogo Carvalho e Gabriel Conti.