Agora o foco principal do Sampaio Corrêa é sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Totalizando oito jogos sem vencer na competição, o técnico Paulo Roberto já analisa como montar o time para deixar a incômoda posição na tabela.
Já para a partida de sua estreia, o comandante terá o retorno de Diego Silva, Willian Oliveira, João Paulo e Bruninho que estavam no departamento médico.
Nos últimos dias, o Sampaio Corrêa anunciou como reforços o zagueiro Rogério, ex- São Bento, o lateral-esquerdo Julinho, do Caxias-RS, o volante Adilson Goiano e o meia Jocinei, que estavam por último no Novorizontino e do atacante Mateuzinho, ex-São José-RS e o atacante Alisson, ex- Mirassol.
Em sua apresentação, o técnico Paulo Roberto falou da expectativa em assumir a Bolívia Querida.
“ A expectativa é sempre positiva, não podemos assumir um trabalho sem que você tenha a expectativa que as coisas vão andar bem. Obviamente que nós sabemos que o momento é um pouco delicado, no futebol isso é normal. Mas sabemos que com muito trabalho, com a colaboração e comprometimento dos atletas e apoio do torcedor para que nós possamos sair dessa situação o mais rápido possível“, afirmou.
O confronto diante do Criciúma, acontece neste sábado, às 21h. O jogo será realizado no estádio Castelão, com o apoio da torcida tricolor.