Home Esporte Paulo Roberto começa montar Sampaio para duelo diante do Criciúma

Paulo Roberto começa montar Sampaio para duelo diante do Criciúma

Paulo Roberto começa montar Sampaio para duelo diante do Criciúma

Agora o foco principal do Sampaio Corrêa é sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Totalizando oito jogos sem vencer na competição, o técnico Paulo Roberto já analisa como montar o time para deixar a incômoda posição na tabela.

Já para a partida de sua estreia, o comandante terá o retorno de Diego Silva, Willian Oliveira, João Paulo e Bruninho que estavam no departamento médico.

Nos últimos dias, o Sampaio Corrêa anunciou como reforços o zagueiro Rogério, ex- São Bento, o lateral-esquerdo Julinho, do Caxias-RS, o volante Adilson Goiano e o meia Jocinei, que estavam por último no Novorizontino e do atacante Mateuzinho, ex-São José-RS e o atacante Alisson, ex- Mirassol.

Em sua apresentação, o técnico Paulo Roberto falou da expectativa em assumir a Bolívia Querida.

“ A expectativa é sempre positiva, não podemos assumir um trabalho sem que você tenha a expectativa que as coisas vão andar bem. Obviamente que nós sabemos que o momento é um pouco delicado, no futebol isso é normal. Mas sabemos que com muito trabalho, com a colaboração e comprometimento dos atletas e apoio do torcedor para que nós possamos sair dessa situação o mais rápido possível“, afirmou.

O confronto diante do Criciúma, acontece neste sábado, às 21h. O jogo será realizado no estádio Castelão, com o apoio da torcida tricolor.