Home Maranhão Grupo que explodiu agência bancária fugiu levando reféns

Grupo que explodiu agência bancária fugiu levando reféns

Grupo que explodiu agência bancária fugiu levando reféns

Um grupo de criminosos explodiu uma agência bancária na noite desta última quarta-feira (2), em Buriticupu, a 365km de São Luís.

Segundo  informações do delegado adjunto do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (DECRIF), da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Victor Machado, duas Picapes chegaram em Buriticupu próximo à Agência do Bradesco, por volta das 21h30. Os criminosos se posicionaram ao redor da agência pegando algumas pessoas que estavam no local e obrigaram elas a fazerem um escudo humano na frente da agência.

Uma outra parte do grupo entrou na agência e fez as explosões. Quatro cofres foram atingidos mas nenhum foi violado e nenhuma quantia foi levada.

O grupo fugiu levando alguns reféns mas logo à frente as vítimas foram liberados. No caminho da fuga uma Picape também foi incendiada.

A Polícia Civil por meio do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (DECRIF) está dando continuidade às investigações para a identificação dos criminosos.