Home Maranhão São Luís 1° sargento recebe alta após ser baleado no Ipase de Baixo

1° sargento recebe alta após ser baleado no Ipase de Baixo

1° sargento recebe alta após ser baleado no Ipase de Baixo

Recebeu alta médica nesta segunda-feira (30) do Hospital do Servidor, em São Luís, o 1° sargento do Batalhão de Bombeiros Marítimos, Carlos Eduardo Pereira, de 44 anos. Ele foi baleado neste domingo (29) após ter sofrido uma tentativa de assalto.

Segundo a coronel Edilene Soares, que está provisoriamente à frente do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 1 (CPAM 1), ele reagiu após ser abordado na porta de casa, no bairro Ipase de Baixo, por uma dupla armada que estava em uma motocicleta. O 1° sargento foi atingido com um tiro na perna direita e dois na região do abdômen. A vítima foi levada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, após ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, ele foi transferida para o Hospital do Servidor.

De acordo com o coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros, Carlos Eduardo Pereira já está em casa; e passa bem. Além do Batalhão do Choque, homens do Serviço de Inteligência do 8° Batalhão de Polícia Militar continuam as buscas pelos suspeitos.