Home Esporte Sampaio é derrotado pelo Boa Esporte e continua no Z4 da Série B

Sampaio é derrotado pelo Boa Esporte e continua no Z4 da Série B

Sampaio é derrotado pelo Boa Esporte e continua no Z4 da Série B

No jogo dos desesperados, Sampaio Corrêa e Boa Esporte se enfrentaram na noite desde sábado encerrando a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor foi derrotado por 3 a 1, totalizando oitos jogos sem vencer na competição. O jogo foi realizado no estádio Municipal de Varginha.

Os gols da partida foram marcados em etapas distintas. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Hélder Maurílio toca para Douglas que devolve e a bola desvia no zagueiro Fredson, balançando a rede para os donos da casa. Aos 21, após cobrança de falta de Fernando Sobral, Uilliam marca de cabeça para o Tricolor. Aos 27 da etapa inicial, Machado aproveitou toque de Bruno Tubarão e mandou para o fundo do barbante, aumentando o placar para o Boa Esporte. Aos 30, Kaio Cristian ampliou o marcador.

Com mais uma derrota na competição, o Sampaio continua na penúltima colocação com 16 pontos. O Boa Esporte ainda fica na lanterna, porém diminuiu a diferença para o Tricolor , ficando com 13 pontos na tabela.

O Sampaio volta a jogar pela Série B no próximo sábado no estádio Castelão, às 21h. O Boa Esporte visita o Oeste na Arena Barueri na sexta, às 20h30.