Home Esporte Sampaio e Boa Esporte fazem duelo direto na zona de rebaixamento da Série B

Sampaio e Boa Esporte fazem duelo direto na zona de rebaixamento da Série B

Sampaio e Boa Esporte fazem duelo direto na zona de rebaixamento da Série B

Na noite deste sábado, Sampaio e Boa Esporte vão entrar em campo em confronto direto para tentar sair da zona da degola pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece no estádio Municipal de Varginha, às 21h, pela 18ª rodada da competição.

As esquipes seguem os mesmos passos na Série B. O Tricolor está na vice- lanterna com 16 pontos conquistados. O Boa Esporte se encontra na última colocação com apenas 10.

Arlindo Maracanã faz projeções com mudanças para o duelo. O interino irá fazer modificações na forma de atuar da equipe. Odair Lucas, Esquerdinha e Alvinho estarão entre os onze titulares. Para o jogo, o Sampaio conta com o retorno de Silva, após cumprir suspensão. 

O Sampaio deve entrar em campo com Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Alyson; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Esquerdinha; Alvinho e Uillian Barros.

O Boa Esporte tem como provável escalação Fabrício; Hélder Maurílio, Rafael Jensen, Luan e Jadson. Maycon, Bruno Tubarão e Thalis; Kaio Cristian, Daniel Cruz e Douglas Baggio

A arbitragem da partida será da Bahia. Diego Pombo Lopez apitará a partida sendo auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.