Home Maranhão Presa suspeita de envolvimento em assalto no Itapiracó

Presa suspeita de envolvimento em assalto no Itapiracó

Presa suspeita de envolvimento em assalto no Itapiracó

Clarisse Luana Pereira Rodrigues foi presa nesta sexta-feira (27) no bairro Terra Livre, em São José de Ribamar, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Ele foi presa por homens da Delegacia do 20° Distrito Policial, no Parque Vitória. Clarisse vinha sendo investigada por conta de roubo praticado na reserva do Itapiracó, no mês de junho desse ano. Na ocasião do roubo, a vítima foi rendida por elementos armados com um revólver, que roubaram um aparelho celular e outros pertences, além de ter sido colocada no porta-malas do próprio veículo. Após praticarem outros assaltos utilizando o carro, os suspeitos abandonaram a vítima e o veículo no bairro Parque Jair.

Foi possível chegar até Clarisse por meio de respostas das operadoras de telefonia celular. Após ser presa, a investigada foi interrogada no 20° DP e confessou a prática do crime de roubo. Ela também indicou os nomes de dois comparsas do crime. Em seguida, a investigada foi encaminhada ao Sistema Penitenciário de Feminino de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.