Home Polícia Jovem conhecido como “Mini Hulk” é preso mais uma vez por tráfico de drogas

Jovem conhecido como “Mini Hulk” é preso mais uma vez por tráfico de drogas

Jovem conhecido como “Mini Hulk” é preso mais uma vez por tráfico de drogas

Foi preso nesta quinta-feira (26), pela Polícia de Vargem Grande, Lenilson da Silva Gonçalves, conhecido como “mini Hulk”, de 19 anos, suspeito de crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, a polícia militar recebeu denúncias de que havia uma grande movimentação de pessoas e tudo indicava que seria um ponto de comercialização de drogas, na Rua Horácio Gonçalves, no bairro Santo Antônio, em Vargem Grande. Sob o comando do 1º Tenente Rios, a guarnição foi até a residência e encontrou em baixo da cama, aproximadamente, dois quilos de maconha prensada e duas porções da mesma droga  prontas para venda e/ou consumo.

O suspeito estava acompanhado de Vaniele Sousa da Silva, de 19 anos, e de uma adolescente de 14 anos, com quem namora desde quando ela tinha 13 anos. Todos foram encaminhados para a delegacia de Vargem Grande para que fossem tomadas as devidas providências.

Ainda segundo a polícia, Lenilson Gonçalves foi preso outras vezes em Vargem Grande pelo mesmo crime de tráfico e mais recente estava envolvido em um latrocínio (roubo seguido de morte) de um taxista de Itapecuru-Mirim