Home Esporte Roberto Fonseca não é mais técnico do Sampaio Corrêa

Roberto Fonseca não é mais técnico do Sampaio Corrêa

Roberto Fonseca não é mais técnico do Sampaio Corrêa

O técnico Roberto Fonseca deixou o comando do Sampaio Corrêa. O desligamento do comandante tricolor foi anunciado depois de uma reunião com a diretoria na noite desta quarta-feira. Da comissão técnica fica apenas o preparador de goleiros, André Luiz.

O presidente do Sérgio Frota reconhece o trabalho de Fonseca, que conquistou junto à equipe o título inédito da Copa do Nordeste. Em contrapartida, Frota acredita que mudanças são necessárias.

“Agradeço o Roberto Fonseca, um profissional sério, competente, que deixou seu nome gravado na história do clube com a conquista da Copa do Nordeste, mas o futebol é muito dinâmico, e a mudança é necessária, mesmo sabendo que a culpa não é do treinador. Estou em contato com alguns jogadores, e até o início da próxima semana já teremos novidades, inclusive o novo técnico”, destacou o presidente.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B será neste sábado. O Tricolor enfrenta a equipe do Boa Esporte, no estádio municipal de Varginha, às 21h.

Arlindo Maracanã irá comandar a equipe tricolor diante do Boa Esporte. A Bolívia Querida está na vice lanterna da competição com apenas pontos conquistados.