Home Esporte Diretor de futebol do Sampaio Corrêa é desligado e presidente assume função

Diretor de futebol do Sampaio Corrêa é desligado e presidente assume função

Diretor de futebol do Sampaio Corrêa é desligado e presidente assume função

Diferentemente do desempenho apresentado na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa não vai bem no decorrer do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois da derrota para o São Bento na noite da última terça-feira, o presidente Sérgio Frota anunciou o desligamento do diretor de futebol do clube, Edivaldo Coelho. Dessa maneira, o presidente assume o departamento e reforça que daqui para frente estará à frente de todas as negociações e contratações.

“Quando perdemos o Estadual, campeonato extremamente deficitário, por escolhas que precisávamos fazer em termos financeiros, afirmei que estaríamos na Copa do Nordeste de 2019, como estaremos na condição de campeão, e na Copa do Brasil, entrando nas oitavas de final, a primeira vez do futebol maranhense nessa fase da competição. Ou seja, foram opções acertadas. Na Série B ocorreram situações semelhantes. Estávamos em meio às decisões da Copa do Nordeste, e, naquele momento, a prioridade era o título, que veio com sucesso. Agora estamos pagando a fatura, atuando em vários jogos com muitos desfalques, por conta da maratona. Para nós, foi importante priorizar as competições mais rentáveis, porque, infelizmente, as rendas dos jogos e o número insuficiente do quadro de sócios não custeiam nossas despesas, que são altíssimas. Mas o torcedor pode acreditar que iremos nos recuperar e o Sampaio não vai cair”, destacou Frota.

A priori Sérgio Frota fará os primeiros ajustes. O Sampaio Corrêa terá mudanças no elenco com liberação de jogadores, inclusive. Atletas de várias divisões já estão sendo contatados pela diretoria tricolor.

O Sampaio entra em campo novamente pela Série B no próximo sábado no estádio municipal de Varginha, às 21h, duelando com lanterna Boa Esporte, o lanterna da competição.