Home Maranhão Polícia vai fazer perícia após acidente com mortes na BR-226

Polícia vai fazer perícia após acidente com mortes na BR-226

Featured Video Play Icon

A Polícia Civil em Presidente Dutra irá fazer trabalhos de perícia no trecho da BR-226, entre os municípios de Tuntum e Barra do Corda, onde ocorreu acidente envolvendo pelo menos 40 adolescentes da escolinha de futebol Verona, que seguiam de Caldas Novas-GO para Bacabal. O time havia conquistado a Segunda Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base).

No acidente, duas pessoas morreram presas às ferragens, o adolescente Diego da Conceição Resende, de 16 anos, e Ivanildo dos Santos, treinador e responsável pela equipe, de 48 anos. O motorista do Corolla recebeu atendimento após a batida e fugiu em seguida. O motorista do ônibus não teve lesões, foi ouvido pela polícia foi liberado.

Confira a íntegra da nota da Secretaria de Estado da Saúde (SES) sobre as vítimas:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que apenas três das vítimas do acidente necessitaram de atendimento na unidade da rede estadual de saúde localizada na cidade de Presidente Dutra. A SES comunica que dos pacientes acompanhados pela equipe multidisciplinar do Hospital Regional de Urgência e Emergência, dois já receberam alta e outro segue internado, sem risco de morte. A divulgação do boletim sobre o estado de saúde das crianças não foi autorizada pelos pais. A nota encaminhada anteriormente permanece válida.