Home Maranhão PRF recupera carreta que teve carga de cerveja saqueada

PRF recupera carreta que teve carga de cerveja saqueada

PRF recupera carreta que teve carga de cerveja saqueada

A Polícia Rodoviária Federal recuperou esta semana uma carreta Volvo FH de placa EZU 4145, de cor branca, abandonada em uma vicinal, sem a carga de gradeados de cerveja que transportava.

O motorista estaria conduzindo a combinação de veículos tracionada de Alagoinhas-BA para Imperatriz-MA, em companhia da esposa. Na quarta-feira (18), a empresa de monitoramento de veículos para a qual ele presta serviço teria informado que o veículo tinha perdido o sinal desde a madrugada da data informada. A empresa ainda teria tentado localizar o condutor da carreta, já que o veículo estava fora de rota, pois adentrou uma rodovia estadual tomando direção ao município de Tasso Fragoso.

A empresa passou as coordenadas do local onde o veículo se encontrava e a equipe PRF saiu em busca e localizou a carreta abandonada em uma estrada vicinal, sem a carga ou o casal. O veículo foi levado pela equipe PRF para a delegacia de Polícia Civil em Balsas.

Segundo a PRF, o condutor e a esposa foram deixados em um posto de venda de combustíveis em um município próximo ao local onde a carreta foi encontrada.