Home Esporte De virada, Sampaio perde em casa para o Goiás pelo Brasileiro da Série B

De virada, Sampaio perde em casa para o Goiás pelo Brasileiro da Série B

De virada, Sampaio perde em casa para o Goiás pelo Brasileiro da Série B

O Sampaio emplaca a sexta partida sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor recebeu o Goiás no estádio Castelão e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. O jogo foi válido pela 16ª rodada da competição.

A vitória goiana se desenhou apenas no segundo tempo. Na etapa inicial, o Sampaio Corrêa abriu o placar aos 20 minutos com Fernando Sobral que aproveitou o levantamento de Reginaldo Jr e fez de cabeça para os donos da casa. No etapa final, o Goiás comandou a virada no Castelão. Aos 22, Lucão  balança as redes aproveitando o adiantamento do goleiro Andrey. Aos 26, Alex Silva aproveito o contra-ataque e vira para os visitantes. Aos 48, o Goiás ainda deu tempo de marcar mais um com Michael.

Com a derrota, o Sampaio Corrêa caiu uma posição na tabela e continuando na zona de rebaixamento na décima oitava colocação com apenas 16 pontos conquistados. Já o Goiás  sobe para oitava posição e agora tem 24 pontos.

O Tricolor volta a jogar pela Série B na próxima terça-feira quando visita o São Bento no estádio Walter  Ribeiro, às 21h30. O Goiás  recebe o Coritiba no Olímpico, também na terça-feira, mas às 19h15.