Home Esporte Com mistérios, Sampaio fecha preparação para jogo diante do Goiás pela Série B

Com mistérios, Sampaio fecha preparação para jogo diante do Goiás pela Série B

Com mistérios, Sampaio fecha preparação para jogo diante do Goiás pela Série B

O Sampaio Corrêa encerrou a sua preparação para a partida diante do Goiás desta sexta-feira pela Série B. No último treino antes do confronto,  o técnico Roberto Fonseca fez opção por uma atividade com portões fechados .

O treinador faz mistérios para o duelo diante dos goianos, entretanto, a principal dúvida é no setor de ataque por conta do rodízio de opções que Fonseca tem feito. Quatro nomes brigam por uma vaga na ofensividade tricolor: Alvinho, Carlão, Dalberto e Reginaldo Júnior, que foi o último titular.

As outras mudanças que o comandante terá que fazer não devem ser surpreendentes. Sem os laterais Bruno Moura e Alysson, suspensos, o técnico deve optar por Marcelo e Kayke, respectivamente.

A outra mudança é a volta do zagueiro Maracás , que cumpriu suspensão automática na rodada passada. O defensor entra no lugar de Fredson que vinha atuando na função.

A provável escalação do Sampaio Corrêa será com Andrey; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho. Uillian Barros e Reginaldo Júnior (Alvinho/ Carlão / Dalberto).

A partida entre Sampaio e Goiás pela Série B acontece nesta sexta-feira no estádio Castelão. O jogo está marcado para às 20h30.