Home Esporte Sampaio Corrêa encara Juventude nesta terça-feira com seis desfalques

Sampaio Corrêa encara Juventude nesta terça-feira com seis desfalques

Sampaio Corrêa encara Juventude nesta terça-feira com seis desfalques

Na noite desta terça –feira o Sampaio Corrêa reencontra sua torcida após a conquista da Copa do Nordeste 2018. O Tricolor enfrenta no estádio Castelão a equipe do Juventude pela décima quarta rodada, às 20h30. As equipes possuem um jogo a menos que as demais equipes na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, partida que foi adiada em virtude da decisão do Nordestão.

O confronto  é a luta direta contra a zona de rebaixamento. A Bolívia Querida está na décima sétima posição com apenas 15 pontos. Os gaúchos estão duas posições acima .

O técnico Roberto Fonseca terá seis desfalques para o duelo. Entre eles, o atacante Jheimy teve uma fratura no braço e deve ficar fora de campo cerca de seis semanas. O Tricolor também não vai contar zagueiro Maracás e o meia João Paulo, que vão cumprir suspensão automática em virtude do terceiro cartão amarelo.

Com as baixas, o Sampaio Corrêa deve entrar em campo com Andrey; Bruno Moura, Fredson, Joécio e Alyson; Silva, Fernando Sobral, Danilo Pires, Danielzinho e Dalberto (Carlão); Uilliam Barros.

Já o Juventude tem como provável escalação Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Fred, Rafael Bonfim e Pará; Diones, Jair, Vidal, Leandro Lima e Tony; Elias.

A arbitragem da partida será do Rio de Janeiro. Alexandre Vargas será o árbitro principal auxiliado por Carlos Henrique e Diogo Carvalho.