HomeMaranhão Colisão envolvendo motocicleta mata duas pessoas em Bacabeira

Colisão envolvendo motocicleta mata duas pessoas em Bacabeira

Colisão envolvendo motocicleta mata duas pessoas em Bacabeira

Duas pessoas morreram após acidente registrado nesta terça-feira (17) na BR-135, altura do município de Bacabeira, envolvendo caminhão e motocicleta. Com o impacto da colisão entre os veículos, a passageira foi arremessada para baixo do caminhão e morreu no local. O condutor da moto ficou caído no asfalto, foi socorrido, mas morreu no hospital horas depois.

Por volta das 15h30 uma motocicleta de placa NXG 0275, seguia o fluxo decrescente da via, quando foi abalroada por um caminhão de placas HPI 6198, que manobrava tentando adentrar na via. O condutor do caminhão afirmou à equipe Polícia Rodoviária Federal que esperou o fluxo passar para adentrar na via, mas não viu a motocicleta, ocupada pelo condutor e a passageira. Os nomes das vítimas, conforme divulg0u a PRF, são: Eline do Espírito Santo da Silva Lima, de 35 anos, e José Roberto Reis da Conceição, de 40 anos.

O condutor do caminhão saiu do local momentos depois da ocorrência e, até o fechamento desta matéria, ainda não havia se apresentado à Polícia. A equipe PRF fez o batedor do caminhão até a Unidade Operacional de Pedrinhas, pois havia rumores de depredação em represália ao acidente e às duas mortes.