Home Polícia Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na Vila Samara

Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na Vila Samara

Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na Vila Samara

Durante rondas neste último domingo  na Vila Samara, São Luís, a Polícia Militar prendeu duas pessoas após suspeitas de tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia, por volta das oh10, um indivíduo foi avistado em atitude suspeita. Ele foi abordado, juntamente com outras pessoas que estavam no local,  e , a princípio , nada foi encontrado. Em seguida foi solicitado a uma das proprietárias do imóvel a permissão para fazer uma busca no interior da residência. Dada autorização, foi encontrado dentro de uma gaveta do guarda roupas, em um dos quartos da casa, uma sacola plástica com maconha, duas balanças de precisão e dinheiro. Antonia Auricelia Santana da Silva entrou na residência se dizendo proprietária do imóvel e com um portamento agressivo, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica. Diante da situação , ela foi convidada a acompanhar a guarnição até a viatura, porém se recusou, o que necessitou o uso progressivo da força.

Antonia da Silva e Agno Lima de Sousa, que também reside no local revistado, foram presos e conduzidos à Delegacia de Cidade Operária.