HomeEsporte Transmissão da Copa do Nordeste pela TV Difusora é marcada com sucesso

Transmissão da Copa do Nordeste pela TV Difusora é marcada com sucesso

Transmissão da Copa do Nordeste pela TV Difusora é marcada com sucesso

Semana de comemoração, Sampaio Corrêa campeão. Muita gente vibrou e se emocionou ao longo de toda a competição que a TV Difusora mostrou para o Maranhão. Mas até chegar ao título, muita coisa aconteceu!

A torcida do Sampaio Corrêa comemorou e ainda comemora muito o título de campeão do Nordeste. Porém, foi uma copa de muitos campeões, o torcedor foi um deles. Cobertura completa em canal aberto pela TV Difusora sem nenhum custo, a chance de ver um clube do coração em grandes clássicos pelo Nordeste.

O torcedor acompanhou cada lance, todos os detalhes. Foram muitas reportagens especiais, a preparação do clube para cada jogo, o dia-dia da equipe, isso sem falar dos momentos decisivos com a transmissão de todos os jogos das semifinais e finais.

Outro campeão, foi o patrocinador que investiu na Copa do Nordeste e está satisfeito com o resultado.

“Futebol é uma paixão e a gente quer sempre está junto nesses momentos lúdicos e de envolvimento. O futebol aqui na região está crescendo muito, e a gente acreditou nesse crescimento, estivemos juntos porquê tínhamos a certeza de que estava sendo feito um bom trabalho. Tivemos um time maranhense campeão, ficamos felizes e claro, um resultado vem, pois, vemos que as pessoas estão próximas e estão assistindo. Ficamos felizes de estar num momento tão especial para o estado que é vencer a Copa do Nordeste” destacou Hudton Bandeira, gerente de marketing do Mateus supermercados.

O sucesso de audiência e participação popular trouxe vários ganhos para quem associou a sua marca.

Outro campeão, foi o Sistema Difusora de Comunicação. Foi a primeira transmissão da Copa do Nordeste em TV aberta para o Maranhão. A Difusora foi pé quente, contou a história do Sampaio campeão, centenas de profissionais trabalharam em São Luís e nos nove estados do Nordeste onde a competição foi realizada.

Imagens exclusivas, tudo para que o torcedor realmente se sentisse no estádio. Foram cerca de 1200 horas de transmissão, 13 jogos transmitidos. A competição teve 70 partidas transmitidas nos nove estados do Nordeste.

“O melhor de tudo é que ano que vem tem mais. A emoção vai continuar jogando em casa em 2019, confirmada parceria SBT, TV Difusora e Esporte Interativo. Estaremos juntos mais uma vez com qualidade de imagens, de áudio e de informação com grandes profissionais da casa” destacou Adalberto Melo, coordenador do núcleo de esportes da TV Difusora.

Vale lembrar, a cobertura em tempo real do Portal MA10. Pelo site, o torcedor acompanhou todo andamento da Lampions League.

Com tanta coisa positiva, o departamento comercial comemora o bom resultado de venda e retorno sobre a transmissão da Copa, da nossa Copa, cobertura do nosso jeito, com a nossa equipe.

“Foi de fato um desafio. Graças a Deus e a competência da nossa equipe comercial e do projeto, a gente conseguiu viabilizar o projeto, passar com alguma folga e se Deus quiser no ano que vem, vamos tirar toda diferença e aproveitar os louros dessa vitória de ser pé quente, como a gente foi agora” frisou Albérico Correia, coordenador do Departamento Comercial do Sistema Difusora de Comunicação.

Aqui a emoção jogou em casa. Aqui a “orelhuda” vai ficar até 2019. E se prepare, nós já estamos contando os dias, as horas, os minutos. E no ano que vem a emoção vai continuar jogando em casa.

TV Difusora na Copa do Nordeste, aqui você jogou, vibrou, torceu e venceu!