Home Esporte Sampaio e CSA se enfrentam pela décima quinta rodada da Série B

Sampaio e CSA se enfrentam pela décima quinta rodada da Série B

Sampaio e CSA se enfrentam pela décima quinta rodada da Série B

Agora o Sampaio Corrêa visa apenas o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o Tricolor maranhense entra em campo pela décima quinta rodada da competição. A partida acontece em Alagoas, no estádio Rei Pelé, às 21h30.

O técnico Roberto Fonseca irá fazer modificações no Sampaio diante do CSA. Na marcação, Silva deve assumir o posto de Diego. Já no meio campo, na função de Danielzinho, João Paulo deve ser recuado com Jheimy e Dalberto brigando por uma posição no ataque.

Pelo lado do CSA, o técnico Marcelo Cabo não vai contar com o atacante Michel, o atleta foi negociado com o futebol português para o time Desportivo Aves. O lateral Muriel e goleiro Cajuru, estão no departamento médico e não atuam na partida.

A provável escalação do Sampaio será com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uillian Barros e Jheimy (Dalberto).

O CSA deve entrar em campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Silva, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa;Niltinho e Walter.

A arbitragem da partida será de Pernambuco. Gilberto Rodrigues será o árbitro principal, auxiliado por Marcelino Castro e Bruno César.