HomeEsporte Sampaio não deve ter mudanças para decisão do Nordestão contra o Bahia

Sampaio não deve ter mudanças para decisão do Nordestão contra o Bahia

Sampaio não deve ter mudanças para decisão do Nordestão contra o Bahia

O Sampaio Corrêa fechou sua preparação para a grande final da Copa do Nordeste 2018. Para o jogo deste sábado (6) contra Bahia a expectativa é que não haja mudanças entre os onze.

O técnico Roberto Fonseca, porém, ainda faz mistério sobre os titulares. Segundo ele ainda serão feitas avaliações de desgaste físico.

– Temos grandes chaces de repetir essa base, mas só vamos confirmar a formação na hora do jogo. Ainda vamos avaliar o desgaste de casa jogador – afirmou.

Com a tendêcia de repetir a mesma formação que venceu o Bahia no duelo de ida, o Sampaio deve ir a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; João Paulo e Uillian Barros.

Sampaio e Bahia fazem decisão neste sábado (6). O jogo será na Arena Fonte Nova, às 17h45.

O primeiro jogo entre as equipes foi vencido pela equipe maranhense por 1 a 0 e por isso a Bolívia Querida joga pelo empate. Uma vitória baiana pelo mesmo placar neste jogo de volta leva a decisão do título para os pênaltis. Se marcar um gol na casa do adversário Tricolor Maranhense passa a jogar até mesmo por uma derrota por um gol de diferença.