HomeEsporte Sampaio vence Bahia e sai na frente da decisão da Copa do Nordeste 2018

Sampaio vence Bahia e sai na frente da decisão da Copa do Nordeste 2018

Sampaio vence Bahia e sai na frente da decisão da Copa do Nordeste 2018

E a bola rolou pela decisão da Copa do Nordeste 2018! Na noite desta quarta-feira Sampaio Corrêa e Bahia entraram em campo pelo jogo de ida da final da Lampions League. A partida foi realizada no estádio Castelão com vitória tricolor por 1 a 0.

Os primeiros 90 minutos foram disputados de forma acirrada pelas equipes finalistas. Mas a rede balançou apenas na etapa inicial. Logo no primeiro minuto,William Barros abriu o marcador para os donos da casa.

O Tricolor tem a vantagem do empate em Salvador. A Bolívia Querida será campeã mesmo se perder por um gol de diferença. Caso o duelo seja vencido pelo Bahia por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Agora as equipes se enfrentam novamente pelo jogo de volta da Lampions League neste sábado. A partida acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo está marcado para às 17h45.

Quem levantar a taça do regional já terá a garantia de participar da Copa do Brasil 2019, entrando de forma direta nas oitavas de final da competição.

O primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2018 teve transmissão da TV Difusora para todo estado do Maranhão . estado do Maranhão, inclusive para capital. A narração ficou no comando de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro e nas reportagens, Fábio Cabral.