Home Esporte Sampaio encerra preparação para confronto diante do Bahia na final da Lampions

Sampaio encerra preparação para confronto diante do Bahia na final da Lampions

Sampaio encerra preparação para confronto diante do Bahia na final da Lampions

De olho no primeiro título da Copa do Nordeste 2018, o Sampaio Corrêa encerrou sua preparação para o confronto desta quarta-feira. O Tricolor chega pela primeira vez na final da competição. A decisão contra o Bahia representa um feito inédito para o futebol maranhense.

Em seu caminho na semifinal até a final da competição, o Sampaio Corrêa eliminou o ABC. No primeiro jogo o Tricolor venceu em casa pelo placar de 1 a 0. Já na partida de volta, no Frasqueirão, o duelo ficou empatado em 1 a 1.

O técnico Roberto Fonseca não conta com César Sampaio que recebeu o terceiro cartão amarelo e também com Bruninho que ainda está no departamento médico se recuperando de uma fratura no pé. Mas em contrapartida, terá a volta de Bruno Moura, Danielzinho e do atacante Uilliam.

O primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2018 acontece nesta quarta-feira, no estádio Castelão. O confronto será realizado às 21h45. Se o Tricolor levantar a taça do regional já terá a garantia de participar da Copa do Brasil 2019, entrando de forma direta nas oitavas de final da competição.