Home Maranhão São Luís Adolescente é apreendido na Raposa por suposta agressão à ex-namorada

Adolescente é apreendido na Raposa por suposta agressão à ex-namorada

Adolescente é apreendido na Raposa por suposta agressão à ex-namorada

Um adolescente de 17 anos foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Jaracaty em São Luís, por suspeita de agressão à ex-companheira, de apenas 14 anos.

De acordo com informações do sargento João dos Santos, do 22° Batalhão de Polícia Militar, a jovem é moradora da Vila Kyola e teria ido até a residência do ex-namorado no município da Raposa para buscar documentos e pertences dela que estavam no local. Ao chegar lá, o rapaz teria tentado forçá-la a ter relações sexuais, mas ela se recusou e teria sido espancada.

Segundo o 22° BPM, com ferimentos no rosto, braços e pernas, a garota foi até o quartel da Raposa para buscar ajuda policial. Uma viatura foi deslocada para constatar o ocorrido e apreender o jovem. A Polícia Militar não soube informar se, após a chegada na Casa da Mulher, a moça já foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

A família dela afirma que a menor já havia sofrido outras agressões e que o adolescente já chegou a ser apreendido por suposto envolvimento em assalto a mão armada a um ônibus, há cerca de dois meses, nas proximidades do bairro Pirâmide.