Encerrando a décima terceira rodada, Sampaio empata com Londrina na Série B

Diferentemente da Copa do Nordeste , o Sampaio Corrêa não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida realizada na noite deste domingo, o Tricolor empatou em 1 a 1 com a equipe do Londrina no Estádio do Café, finalizando a  décima terceira rodada da competição.

Os gols da partida foram marcados apenas na segunda etapa.Logo no início do tempo final, aos três minutos, após cobrança de falta de Marcelo que bateu na defesa, Carlão  conseguiu balançar as redes. Aos 18, em escanteio, Safira disputou a bola com Andrey e converteu para o empate dos donos da casa.

Com o empate, o Sampaio agora tem 15 pontos conquistados e está na décima quinta colocação. O Londrina tem um ponto a mais e fica na décima terceira posição.

A Bolívia Querida voltar a jogar pela Série B, no dia 13, no estádio Rei Pelé, às 21h30 enfrentando o CSA. Mas antes, o Tricolor entra em campo pela final do Nordestão 2018. O jogo acontece no estádio Castelão, às 21h45 da próxima quarta-feira. Já o Londrina, encara no Serra Doura o Vila Nova nesta quinta-feira.