Home Esporte Finais da Copa do Nordeste 2018 terão transmissão da TV Difusora

Finais da Copa do Nordeste 2018 terão transmissão da TV Difusora

Finais da Copa do Nordeste 2018 terão transmissão da TV Difusora

Na última desta sexta-feira (29)  a Confederação Brasileira de Futebol divulgou de forma oficial as datas das finais da Copa do Nordeste 2018 entre Sampaio e Bahia. Assim como o Sampaio Corrêa que pela primeira vez chega a final da Lampions League e, a TV Difusora também carimba um feito inédito para a comunicação maranhense.

De forma inédita,  a emissora que é detentora dos direitos de transmissão da 15ª edição da Copa com exclusividade para o Maranhão, fará a cobertura da decisão, inclusive para a capital maranhense . A narração estará no comando de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro.

O partida de ida entre as equipes será realizada no estádio Castelão na próxima quarta-feira (04). O jogo está marcado para acontecer às 21h45. Em virtude de ter feito melhor campanha no Nordestão, o  Bahia decide com o apoio de sua torcida no segundo jogo que será na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (7), às 17h30, em Salvador.

Para chegar a final, o Sampaio Corrêa eliminou o ABC, enquanto que o Bahia deixou pelo caminho a equipe do Ceará. Quem levantar a taça do regional  já terá a garantia de participar da Copa do Brasil 2019, entrando de forma direta nas oitavas de final da competição.