Sampaio Corrêa e ABC definem segunda vaga na final da Copa do Nordeste 2018

Na noite desta quinta-feira será definida a última vaga para a final da Copa do Nordeste 2018. O Sampaio Corrêa entra em campo pelo jogo de volta da semifinal do Nordestão, no estádio Frasqueirão enfrentando o ABC. A partida será realizada às 21h45.

O Tricolor tem a vantagem do empate nesta partida. A Bolívia Querida avança para a final mesmo se perder por um gol de diferença. Caso o duelo seja vencido pelo ABC por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.  O time potiguar só avança se vencer por dois gols de diferença.

O técnico Roberto Fonseca não vai poder contar novamente com atacante Bruninho que está com uma fratura no pé. Em contrapartida, terá a volta do lateral Bruno Moura. Como Jheimy não está inscrito na competição, Uilliam assume a vaga na equipe.

A possível escalação do Sampaio será com Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joecio e Alyson; Willian Oliveira, Fernando Sobral, Danielzinho, João Paulo (Diego Silva) e Rodrigo Fumaça; Uillian Barros.
O ABC deve ir com a mesma equipe do jogo passado. Mas o comandante Ranielle Ribeiro não vai ter em campo o goleiro Igor Bohn.

Para o jogo o time potiguar entra em campo com Gomes; Área, Tonhão, Samuel e Igor; Anderson Pedra, Marcos Júnior, Felupe Guedes e Higor Leite. Luan e Leandrão.

 

 

A arbitragem da partida será de Pernambuco. Péricles Bassols será o árbitro principal, auxiliado por Clovis Amaral e Cleberson do Nascimento.

O confronto entre ABC e Sampaio Corrêa nesta quinta-feira vai marcar mais uma cobertura da TV Difusora na competição. A cobertura irá vai levar todos os detalhes da partida a partir das 21h30, horário que começará o pré-jogo. A narração ficará à cargo de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro.