Home Esporte Jogo entre Bahia e Ceará define primeiro finalista na Copa do Nordeste 2018

Jogo entre Bahia e Ceará define primeiro finalista na Copa do Nordeste 2018

Jogo entre Bahia e Ceará define primeiro finalista na Copa do Nordeste 2018

Dia de decisão na Copa do Nordeste 2018! Na noite desta terça-feira, o Bahia, atual campeão do Nordestão entra em campo enfrentando o Ceará pelo jogo de volta da semifinal da competição. O jogo será realizado na Arena Fonte Nova, com horário de início para às 21h45.

O Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate, pois venceu o primeiro duelo na Arena Castelão pelo placar de 1 a 0. Para avançar para a final, o Ceará precisa vencer por no mínimo dois gols de vantagem. Caso o alvinegro vença pelo placar mínimo, a decisão será feita nas penalidades.

Para esta terça-feira, o técnico Lisca terá grande dificuldade para escalar os onze. 13 desfalques são contabilizados na equipe, alguns estão no departamento médico, exemplo do atacante Felipe Azevedo que sentiu dores na coxa direita. Em contrapartida, o Vozão conta com a volta de Luiz Otávio, após cumprir suspensão automática.

Pelo lado tricolor, Douglas, Júnior Brumado, Kayke, Edigar Junior e Marco Antônio estão machucados, e não atuam no duelo.

A arbitragem da partida será de Alagoas. Denis da Silva Ribeiro Serafim será o árbitro principal, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares.

TV Difusora irá transmitir a partida pela semifinal da Copa do Nordeste. A cobertura do jogo terá início 21h30, horário que começará o pré-jogo. A narração estará no comando de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro. A transmissão será televisonada para todo o estado do Maranhão em TV Aberta.