Home Esporte Imperatriz e Manaus decidem quartas de final do Brasileirão da Série D

Imperatriz e Manaus decidem quartas de final do Brasileirão da Série D

Imperatriz e Manaus decidem quartas de final do Brasileirão da Série D

A última divisão do Campeonato Brasileiro da Série D já definiu as equipes classificadas para a quarta fase da competição. Agora, os vencedores deste mata-mata já terão o passaporte carimbado para a Série C 2019.

O Maranhão terá um único representante na disputa, o Imperatriz chegou a esta fase após eliminar o Moto Club nas oitavas de final. No primeiro jogo, o Cavalo de Aço jogou em casa e venceu por 2 a 1. Na partida de volta, o time cavalinho voltou a vencer o Rubro-negro, desta vez por 4 a 2.

O adversário do Imperatriz será o Manaus. A equipe amazonense chegou a esta fase depois de vencer o Rio Branco-AC por 2 a 1 na Arena da Floresta e na segunda partida foi derrotado por 1 a 0. A vaga foi decidida nas penalidades, o Manaus levou a melhor.

Em virtude da classificação geral e cruzamento olímpico, o Cavalo de Aço ficou na quinta colocação e o Manaus na quarta posição. Dessa forma, o jogo de ida será realizado no Frei Epifânio D’Abadia e o segundo no Colina. As datas para esta fase ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol, mas devem acontecer nos próximos fins de semana.

 

Confrontos das quartas de final:

São José-RS x Linense-SP

Caxias-RS x Treze-PB

Campinense-PB x Ferroviário-CE

Manaus-AM x Imperatriz-MA