Home Esporte Moto Club e Imperatriz fazem duelo de volta das oitavas da Série D

Moto Club e Imperatriz fazem duelo de volta das oitavas da Série D

Moto Club e Imperatriz fazem duelo de volta das oitavas da Série D

Dia de decisão no futebol maranhense! Na tarde deste domingo, apenas uma equipe maranhense vai continuar na luta pelo acesso para à Série C. Moto Club e Imperatriz vão duelar no estádio Castelão por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Cavalo de Aço tem a vantagem de poder empatar a partida. O Moto só avança de forma direta para as quartas de final caso vença por dois gols de diferença. Se o Rubro-negro vencer apenas por um gol de diferença, a vaga será disputada nas penalidades.

O técnico Luís Miguel  terá o retorno de Val Barreto ao time titular para esta partida. No entanto, o Moto não conta com o zagueiro Wanderson em virtude de o jogador ter recebido o terceiro cartão amarelo no Frei Epifânio D’Abadia.

O comandante Marcinho Guerreiro acena que fará apenas uma mudança no time cavalino. O artilheiro da equipe volta a titularidade após cumprir suspensão automática. Dessa forma, Wanderley que assumiu a função no último jogo, é sacado do time.

O Moto deve ir a campo com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Ramon e Bala; Victor Salvador (Rafael Santos/Sandro Bacabal), Doda e Everlan; Ricardo Maranhão, Val Barreto e Márcio Diogo.

Já o Imperatriz deve ter como equipe titular Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.