Home Esporte Em jogo de seis gols, Imperatriz vence e elimina Moto Club da Série D

Em jogo de seis gols, Imperatriz vence e elimina Moto Club da Série D

Em jogo de seis gols, Imperatriz vence e elimina Moto Club da Série D

Em dia de decisão no futebol maranhense, o Imperatriz levou a melhor nas oitavas de final da Série D. De virada, o Cavalo de Aço eliminou o  Moto Club na tarde deste domingo no estádio Castelão pelo placar de 4 a 2.

Brigando por uma vaga na fase posterior da competição, as equipes fizeram um jogo bastante acirrado. Aos 18 minutos da etapa inicial, Márcio Diogo avançou e cruzou para Ramon abrir o placar para os donos da casa. Aos 20, Cloves recebeu a bola na área e aproveitou a saída do goleiro Rodrigo Ramos para empatar a partida. Aos 33, Daniel Barros cobrou falta  e André Penalva aproveitou e fez o dele para virada colorada. Aos 38, Junior Chicão ampliou de cabeça para o Cavalo de Aço. Aos 47, Val Barreto balança a rede descontando para o Rubro-Negro. Aos 12 do segundo tempo, Renan cruza para Kaká que faz mais um para o Imperatriz.

Com a  vitória, o Imperatriz será o único time maranhense que estará na luta pelo acesso à Série C. Agora o time cavalino carimba o passaporte para às quartas de final da Série D.  As datas para a próxima fase ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol, mas devem acontecer nos próximos fins de semana .

Ficha Técnica:

Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Ramon e Chico Bala; Sandro Bacabal( Rayro), Doda e Everlan(  Jadelson Azul); Márcio Diogo(Shailison), Ricardo Maranhão e Val Barreto

Imperatriz:  Jean; Gabriel Paulinho, André Penalva( Anderson), Michael e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Jefferson Kanu(Adauto), Kaká e Junior Chicão(Zé Neto).