Home Esporte Com volta de Júnior Chicão, Imperatriz define time para jogo diante do Moto

Com volta de Júnior Chicão, Imperatriz define time para jogo diante do Moto

Com volta de Júnior Chicão, Imperatriz define time para jogo diante do Moto

Mais uma vez o time do Imperatriz tem a escalação confirmada dias antes da decisão das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D diante do Moto Club. A segunda partida será realizada na tarde deste domingo no estádio Castelão, com horário marcado para às 17h.

O técnico Marcinho Guerreiro acena que fará apenas uma mudança no time cavalino. O artilheiro da equipe volta a titularidade após cumprir suspensão automática. Dessa forma, Wanderley que assumiu a função no último jogo, é sacado do time.

Ciente das dificuldades do confronto, o atacante do Cavalo de Aço, Kaká, espera um jogo positivo para o Imperatriz, mas destaca que o time está preparado.

“É um trabalho de compactação das linhas onde a gente procura fechar os espaços da equipe adversária, para que a gente não encontre dificuldades na marcação. Então, procuramos fazer esses trabalhos para que a equipe fique mais próxima, dificultando as ações do Moto e nós estamos conseguindo fazer isso bem nos treinamentos. Esperamos botar em prática no jogo de domingo todo o treino, pois vamos encontrar dificuldade diante do Moto, que é uma equipe qualificada, por isso temos que estar concentrados para que não sejamos surpreendidos e trazer a classificação “, afirmou.

O Imperatriz vai ser escalado para o confronto contra o Rubro-negro com Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.

Para se classificar, o Imperatriz precisa apenas do empate, pois venceu a primeira partida por 2 a 1. O Rubro-negro só passa para a próxima se vencer por dois gols de diferença. Se o Moto ganhar a partida por um gol de diferença, a vaga será disputada nos pênaltis.