Home Esporte Sampaio Corrêa encara ABC pelo jogo de ida da semifinal do Nordestão

Sampaio Corrêa encara ABC pelo jogo de ida da semifinal do Nordestão

Sampaio Corrêa encara ABC pelo jogo de ida da semifinal do Nordestão

Abrindo as semifinais da Copa do Nordeste 2018, Sampaio Corrêa e ABC se enfrentam nesta terça-feira, no estádio Castelão, às 21h45. A partida terá a transmissão da TV Difusora para todo o estado do Maranhão, exceto para São Luís.

Para a partida de ida o técnico Roberto Fonseca não vai contar com Bruninho, o atleta está fora em virtude de uma fratura no pé.  Mas Fernando Sobral e João Paulo retornam a equipe tricolor. O meia João Paulo deve herdar a vaga de Bruninho e Danielzinho é o favorito para permanecer na equipe, apesar de Rodrigo Fumaça ser cotado na função.

Pelo lado do ABC, a equipe vem de uma derrota para o Globo no Brasileirão da Série C. Mas vive uma campanha mediana na competição nacional.

A Bolívia Querida deve ir a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Danielzinho (Fumaça); Uilliam.

O ABC tem como provável escalação: Rodrigo Carvalho; Vitinho, Tonhão, Danlei e Igor Fernandes; Anderson Pedra, Marcos Júnior, Higor Leite e Mateus Carvalho; Leandrão e Luan.

O árbitro principal da partida será Anderson Daronco do Rio Grande o Sul. Os auxiliares serão Rodrigo Figueiredo do Rio de Janeiro e Kleber Lucio de Santa Catarina.