Home Esporte “É preciso que todos se unam” afirma Roberto Fonseca para jogo diante do ABC

“É preciso que todos se unam” afirma Roberto Fonseca para jogo diante do ABC

“É preciso que todos se unam” afirma Roberto Fonseca para jogo diante do ABC

Pela primeira vez na história, o Sampaio Corrêa chega a uma semifinal da Copa do Nordeste. A partida contra o ABC representa um feito inédito para o futebol maranhense. Esta é a quarta vez que a equipe disputa o regional, e nas três primeiras foi eliminado ainda na fase de grupos.

Para o zagueiro e capitão da equipe, a preparação foi finalizada e agora é ir para o jogo e dar o melhor para garantir a vitória.

“Estamos bem focados nesse jogo. Trabalho forte nos últimos dias, estudando o adversário e acertando alguns pontos que o professor detectou de errado nas últimas partidas. Agora é a hora da concentração, de se doar ao máximo para tentarmos chegar a essa final, que será muito importante para todos nós”, destacou Maracás

Roberto Fonseca fala importância histórica do duelo contra o ABC, e destaca a união da equipe para alcançar a tão esperada classificação.

“Serão 180 minutos com caráter extremo de decisão. Chegamos à semifinal quando ninguém esperava, ao superarmos o Vitória, e este é um momento ímpar na história do Sampaio. Então, é preciso que todos se unam, equipe, direção, e principalmente a torcida, que é a base da nossa força, para buscarmos um resultado positivo, sem loucuras, mas com muita organização”, declarou o treinador.

Sampaio e ABC se enfrentam na noite desta terça-feira no estádio Castelão. A partida está marcada para às 21h30.