Home Esporte Sampaio faz últimos ajustes para semifinal da Copa do Nordeste 2018

Sampaio faz últimos ajustes para semifinal da Copa do Nordeste 2018

Sampaio faz últimos ajustes para semifinal da Copa do Nordeste 2018

Na tarde desta segunda-feira o Sampaio Corrêa  encerrou sua preparação para o confronto diante do ABC pela semifinal da Copa do Nordeste 2018. Na oportunidade, o Tricolor fez um treinamento leve e aproveitou para ajustar a bola parada.

Para o jogo,  o Sampaio  não contará com o atacante Bruninho que está com uma fratura no pé. Em contrapartida, a Bolívia Querida conta com as voltas de Fernando Sobral e João Paulo.

O treinador deverá sacar Wellington Rato para entrada de Sobral. O meia João Paulo deve herdar a vaga de Bruninho e Danielzinho é o favorito para permanecer na equipe, apesar de Rodrigo Fumaça ser cotado na função.

O técnico Roberto Fonseca só irá confirmar a escalação oficial uma hora antes do jogo. O tricolor deve ir a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Danielzinho (Fumaça); Uillian Barros.

O jogo de ida da semifinal pela Lampions League acontece nesta terça-feira no estádio Castelão. A partida está marcada para 21h30.