Home Esporte Imperatriz vence Moto Club e sai na frente nas oitavas de final da Série D

Imperatriz vence Moto Club e sai na frente nas oitavas de final da Série D

Imperatriz vence Moto Club e sai na frente nas oitavas de final da Série D

Foi dada a largada para a decisão das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Imperatriz e Moto Club duelaram na noite deste sábado, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, o Colorado venceu o Rubro-negro pelo placar de 2 a 1.

Os gols do jogo de ida foram marcados em tempos diferentes. Aos 25 minutos do primeiro tempo Renan fez bela jogada e abriu o placar para os donos da casa. Aos 41, Chico Bala cobrou falta e a defesa do Cavalo de Aço vacilou e Ricardo Maranhão empatou o marcador. Na etapa final, aos 15, Kaká recebeu a bola de Adauto e garantiu a vitória do Colorado.

Com o resultado, o Imperatriz leva vantagem para São Luís , podendo empatar na próxima partida. O Moto avança par as quartas de final caso vença por dois gols de diferença. Se o Rubro -negro vence apenas por um gol de diferença, a vaga será disputada nas penalidades.

As equipes voltam a se encontrar pelo segundo confronto das oitavas de final . A partida acontece no dia 24, um domingo, no Castelão, às 17h.

O duelo marcou o reencontro do técnico Marcinho Guerreiro com o Moto Club. O treinador começou a temporada 2018 no comando rubro-negro e foi campeão pela equipe no Campeonato Maranhense deste ano, com apenas uma derrota, justamente para o Imperatriz na final da competição.

Foto: Rafael Albuquerque

Ficha Técnica: 

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Wanderley (Adauto), Kaká (Lucas) e Jefferson Kanu (Zé Neto). Técnico: Marcinho Guerreiro.

Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Ramon, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos (Val Barreto), Doda (Vitor Salvador) e Everlan; Ricardo Maranhão e Márcio Diogo (Rayro).Técnico: Luís Miguel.

Arbitragem: Wanderson Alves (MG) apitou o jogo, auxiliado por Sidmar dos Santos (MG) e Marconi Helbert (MG).