Home Maranhão Imperatriz Em menos de 24 horas, dois homicídios são registrados

Em menos de 24 horas, dois homicídios são registrados

Em menos de 24 horas, dois homicídios são registrados

Em menos de 24 horas a polícia registrou dois homicídios em Imperatriz. A primeira vítima foi Marcos Suam Paixão, morto na noite da terça- feira (12) no bairro Parque Alvorada II, o segundo caso foi a morte de Hugo Leonardo Viera da Costa, assassinado na manhã da quarta- feira (13) no bairro Parque Anhanguera.

Marcos Suam Paixão, de 26 anos, foi morto com tiros dentro de uma casa. Segundo o delegado de homicídios Praxisteles Martins, a vítima não tem familiares na cidade.

“Parentes de Marcos Suam, estão vindo para Imperatriz para fazer o reconhecimento do corpo. Vamos ouvir esses familiares, coletar mais informações da vida da vítima para seguir com as investigações e descobrir a autoria e motivação do crime”, fala.

No outro caso, Hugo Leonardo Viera da Costa, de 23 anos, estava na companhia da esposa quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram disparos, segundo a perícia pelo menos quatro tiros atingiram Leonardo.

Segundo o Delegado de polícia, Praxíteles Martins, Hugo Leonardo possui passagens na justiça, há dois anos ele foi preso por estar envolvido em um assalto que ocorreu nas proximidades da ponte Dom Afonso Felipe Gregori, na época ele e outros assaltantes roubaram uma moto e em seguida espancaram um casal.

“Pela circunstância do ocorrido provavelmente foi acerto de contas. Hugo, já participou de assaltos, foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, conta o delegado.